Com um olhar atento ao mercado e às novas oportunidades, a acr arquitetura projeta crescimento de 15% em 2018, mantendo o mesmo ritmo deste ano
Benjamin

Detalhe de uma unidade da rede Benjamin, a padaria

Segundo Antonio Carlos Rodrigues, sócio-diretor da acr, as perspectivas são otimistas e a gestão estruturada numa equipe multidisciplinar tem contribuído para atingir as diretrizes traçadas e incremento dos negócios.

O escritório, referência na arquitetura hospitalar, consolidou seu ingresso numa nova frente, o varejo, na parceria com a tradicional rede Benjamin, a padaria, que também tinha um ousado desafio em 2017, de reformulação do conceito e abertura de dezenas de unidades.

Na área educacional, o destaque foi o trabalho diferenciado e inovador desenvolvido para o novo teatro do Colégio Miguel de Cervantes, em São Paulo. Estas experiências trouxeram para a acr perspectivas em outros mercados mais dinâmicos e o reconhecimento na flexibilidade de atender diferentes demandas.

Na arquitetura para saúde, o fortalecimento nas parcerias com as redes dr. consulta, com a inauguração de 25 unidades; a expansão do Fleury Medicina e Saúde com inúmeros projetos de retrofit e novas unidades para o Grupo, além de contratos com os hospitais Albert Einstein, AC Camargo e Beneficência Portuguesa, reforçaram a imagem da acr como um dos grandes players deste setor.

Fora de São Paulo, a empresa de projetos arquitetônicos também conquistou representatividade com trabalhos como a futura sede da Unimed Santos, na Baixada Santista, a unidade do Centro de Diagnóstico Plani, em São José dos Campos, interior de São Paulo, e hospitais em Salvador, Bahia.

“Nos tornamos uma das referências na área de saúde pela diversidade e qualidade de nossos projetos. Estas características têm atraído o interesse de outros segmentos e nosso desafio tem sido buscar soluções criativas e customizadas em todos os trabalhos. Felizmente temos conquistado novos e expressivos espaços”, destaca o arquiteto Antonio Carlos.

Os bons resultados impulsionaram também mudanças internas como a nova sede, reformulação do site e maior engajamento nas redes sociais. “Com uma economia instável, é preciso ser confiante e buscar sempre caminhos onde possamos unir nossa expertise às necessidades dos clientes, sem abrir mão de projetos que valorizem os negócios e as pessoas”, projeta.

Serviço:
acr arquitetura
(11) 5572-9924
http://www.acr.arq.br/