Escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design lança projeto de coworking para estudantes e recém-formados. Espaço Criar é solução para profissionais no inicio da carreira. Escritório oferece todo o suporte desde o desenvolvimento do projeto a questões na área jurídica e administrativa

CoworkingO escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design está lançando uma área de coworking, o Espaço Criar. Destinado a estudantes, arquitetos e designers recém-formados, o lugar foi criado para a troca de ideias, experiências e talentos, no qual estes jovens profissionais têm a oportunidade de participar de todas as etapas do projeto, desde o atendimento inicial até a finalização da obra.

Glaucio Gonçalves, arquiteto e proprietário do escritório foi o responsável pelo projeto. “Trabalho na área há mais de 20 anos, ministro palestras para estudantes e recém-formados, e essa é uma das maiores queixas: o começo. Assim, o Criar é um espaço para suprir essas necessidades de quem está iniciando na carreira, que vai desde a falta de experiência, como segurança pra tocar um projeto sozinho, a necessidades mais estruturais, como espaço físico e equipe de projetos e obra. O Criar foi pensado tanto para quem já chega com um cliente e um projeto a ser desenvolvido, como para aqueles que querem utilizar o know-how do escritório para iniciar a captação de prospects.”

O espaço Criar, em regime de coworking, ainda oferecerá aos seus afiliados todo o suporte na área administrativa, contábil e jurídica.  Todos os projetos finalizados poderão ser divulgados e os créditos serão dados àqueles que participaram, permitindo assim que esses profissionais possam começar seus portfólios.

Serviço:
Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design
(11) 5084-0520
www.glauciogoncalves.com