Dois prédios com fachadas que prometem mudar o visual da cidade de São Paulo
Fachadas

Fachadas do Tetrys, baseada no Tetris, o famoso game de encaixar blocos e o GEO2288, residencial da INK

Maior e mais populosa cidade do Brasil, São Paulo é conhecida também como a “selva de pedras” e por ser em grande parte “cinza”, com muitas construções monótonas e com pouco verde. Enquanto uns aceitam essas características, o maior desejo de outros é fazer algo que rompa com elas. Na foto, fachadas de condomínios residenciais que pretendem exatamente isso: romper com a mesmice do visual da megalópole.

A fachada do Tetrys, na Pompeia, com arquitetura, baseada no Tetris, o game de encaixar blocos, é divertida e pretende ser um marco para a região. O GEO2288, no Alto da Lapa, tem cores vivas dispostas em movimento para combinar como o ritmo do bairro onde está inserido.

A ideia é que os prédios sejam “oásis urbanos” para os moradores, com design, tecnologia, sustentabilidade e fácil acesso a serviços e cultura, segundo a INK Incorporadora, que desenvolve os dois. A empresa tem o desejo de promover essa mudança na cidade por meio do mercado imobiliário e busca executar o que chama de “Acupuntura Urbana”, tentando melhorar os espaços, tornar a rotina e a convivência melhores, além de aplicar práticas sustentáveis em seus empreendimentos.

Serviço:
INK Incorporadora
11 4324-4234
http://www.inkorporadora.com.br