Masisa promove Concurso de Design que pode render estágio na Europa e reconhecimento do projeto, para inspirar os futuros arquitetos e designers do País

concursoA Masisa, uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF e MDP, se prepara para promover mais uma edição do Concurso de Design Estudantes Masisa, que reconhece os futuros profissionais da área: estudantes de Arquitetura e Design.

Inspirado nas mudanças constantes das tecnologias digitais que transformam o estilo de vida, o tema desta 8ª edição é: Conecte seu Mundo, Smart Design.  Os participantes terão o desafio de desenvolver um projeto em que os móveis tragam referências deste novo cenário tecnológico.

Inovação, estética, produção industrial, sustentabilidade e funcionalidades serão requisitos para eleger o vencedor da Etapa Nacional, que terá seu projeto produzido pela Masisa. O vencedor ainda ganhará uma medalha e uma viagem ao Peru.

Já na Etapa Internacional, que acontece em novembro, no Peru, o vencedor do concurso nacional vai disputar com os projetos vencedores da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela.

O estudante vencedor desta última fase vai ter a chance de estagiar na Schattdecor, importante empresa de Design, que fica na cidade de Rohrdorf, Alemanha, e visitar a Feira de Design Internacional IMM de Colônia, também na Alemanha.

Serviço:
Concurso de Design Masisa
Inscrições: Até 29 de julho
Informações, regulamento e inscrições: ConcursoMasisa
Registro: Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08). Certificado de Autorização CAIXA nº 3-0508/2016.