A primeira obra realizada pela Rôgga Engenharia, unidade da Rôgga Empreendimentos, ganha forma dentro do Sapiens Parque, em Florianópolis (SC)

CERTI

Trata-se do “Centro de Inovação CERTI – Sapiens”, novo espaço da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI). A construção de 2.845,35 m² foi iniciada em julho de 2017 e tem previsão de conclusão em dezembro deste ano.

De acordo com o gerente de engenharia da Rôgga, Gabriel Fernandes Bononi, as etapas de realização de terraplenagem, fundações, estrutura, alvenaria e reboco interno já foram finalizadas.

“No momento, estão em execução os serviços de instalações elétricas, hidrossanitárias, além das instalações de todo o sistema preventivo de incêndio e finalização de reboco de fachada. Para os próximos meses, serão iniciadas as etapas de acabamentos, que englobam os revestimentos de piso e parede, pintura interna, revestimentos de fachada, louças e metais”, informa.

O “Centro de Inovação CERTI – Sapiens” tem como objetivo receber grandes empresas, startups e projetos em parceria com instituições de ciência, tecnologia e inovação para o desenvolvimento de projetos, produtos e serviços, por meio de soluções e mecanismos disponibilizados no ambiente para as empresas. O investimento previsto para a edificação é de mais de R$ 5 milhões e está sendo viabilizado por meio de um convênio com a Finep, CERTI e Sapiens Parque.

Serviço:
Rôgga Engenharia
(47) 3032-3750
http://www.roggasa.com.br