Test To Live, uma ousada inovação para auxiliar nas vendas de imóveis em Florianópolis, oferece um test drive para futuros moradores

testTest To Live para surpreender e encantar os clientes do empreendimento Neo Next Generation, o primeiro no país concebido com fontes integradas de energia eólica e solar.

Localizado no planejado bairro do Novo Campeche, em Florianópolis (SC), o residencial idealizado pelo arquiteto e urbanista Jaques Suchodolski inova mais uma vez ao comercializar os apartamentos concebidos para o bem-estar.

A partir do mês de julho de 2016, será possível passar um fim-de-semana com a família em apartamento decorado e mobiliado para vivenciar os benefícios do residencial e sua localização. A ação chamada de Test To Live incentiva as pessoas que desejam residir em cidades litorâneas e que estão em busca de modernidade e qualidade de vida.

A escolha por morar próximo ao mar já faz parte do hábito de 26% dos habitantes que se concentram na costa do entrecortado litoral do país. Florianópolis está entre as cidades mais desejadas.

Num endereço privilegiado, com boa oferta de serviços da Lagoa da Conceição e as facilidades de morar num bairro com natureza preservada e diversas possibilidades de prática de esportes ao ar livre. O Novo Campeche ainda se destaca por estar a poucos minutos do aeroporto da capital catarinense.

“Inspirado no test drive, da indústria automobilística, quem se decidir pela compra do imóvel não terá nenhuma despesa adicional com o test to live”, explica Suchodolski.

Nos detalhes a diferença: os apartamentos contam com amplos ambientes, 03 dormitórios, suíte, esquadrias de padrão europeu — que representam conforto térmico e acústico adicional –, revestimentos e metais de alto padrão.

Um clube prive com raia de 21 metros, academia, espaço gourmet decorado em meio a um projeto paisagístico típico da mata atlântica completam os inúmeros atributos do Neo.

Serviço:
Neo Next Generation
(48) 3238-0525
www.conceitonext.com.br