Projetos da Vitacon, com investimentos estimados em mais de R$ 200 milhões , serão marco na história da construção segmentada em São Paulo

Vitacon

A Vitacon Incorporadora e Construtora há mais de seis anos encarou o desafio de reinventar o modo de vida das pessoas dentro da capital paulista. Fazer isso não é uma tarefa fácil, por isso ela promoveu em todos os empreendimentos lançados uma nova visão de como morar em uma metrópole que possui vários problemas em sua estrutura. A Vitacon buscou solucionar para os moradores, problemas de mobilidade, compartilhamento e convivência em unidades menores, mas bem localizadas e com serviços agregados que facilitam o dia a dia do morador. • • •> Agora, a Construtora criou dois empreendimentos focados em públicos específicos. Um, que pretende ser um marco para as próximas ofertas de moradias estudantis no Brasil, que será construído na Vila Mariana e outro, pensando em qualidade de vida para idosos, na região de Perdizes, ambos na capital paulista.

VN HUMBERTO I – um edifício todo pensado no público estudantil, que será construído em parceria com a ESPM, totalmente compartilhado, desde o apartamento até o carro e as bicicletas. São 325 apartamentos, 100% mobiliados e alugados para universitários e professores por períodos, conforme a necessidade. O projeto vai possibilitar uma vivência universitária, inclusive com um centro comercial universitário, uma academia e espaço coworking que podem servir tanto aos moradores quanto ao público em geral. Além disso, no último andar, haverá um lounge com isolamento acústico para garantir a realização de eventos acadêmicos e de lazer.

VN PERDIZES – São 64 unidades que vão disponibilizar conforto e qualidade de vida de forma inteligente, simples, compacta, com organização e com a facilidade de contar com uma rede de serviços. Os apartamentos com um dormitório possuem portas com vãos maiores, barras de apoio nos banheiros, piso antiderrapante nas áreas molhadas, pisos nivelados sem pequenos degraus, altura das tomadas medianas e acessíveis, botão de alarme dentro de cada unidade, para avisar a portaria em alguma emergência, caso o morador tiver algum problema ou um passando mal. Além disso, na entrega das chaves está prevista a entrega, para cada morador, de uma exclusiva pulseira Philco, responsável pelo monitoramento de sinais vitais.

O VN Perdizes será um prédio funcional e vai oferecer toda a acessibilidade necessária. Nas áreas comuns itens como mobiliários com apoio para braços e sem tapetes, com piscina, sala de academia, grande área de convivência com biblioteca, salão de jogos e jardins contemplativos. O prédio terá docas para facilitar a entrada e saída, além do sistema de pay-per-use para serviços como cuidadores, fisioterapeutas e profissionais especializados e com atendimento 24 horas e conforme a demanda.

Os prédios refletem o cuidado da Construtora em promover a inovação e desenvolver projetos seguros, criados para proporcionar qualidade de vida com cuidados especiais para atender ao público morador da terceira idade e também, em outro aspecto focando no público estudantil, em parceria com universidades de ponta e que reúnam em sua concepção benefícios agregados aos projetos. O térreo contará com restaurante e lojas características dos projetos VN.

Serviço:
Vitacon Incorporadora e Construtora
11 3039-7068 / 3588-4101
http://www.vitacon.com.br