O edifício Vitra da JHSF concorre a prêmio internacional de arquitetura no “american-architects”

vitraO edifício Vitra, projeto desenhado pelo consagrado arquiteto Daniel Libeskind para a JHSF, foi escolhido como um dos 35 melhores prédios assinados por arquitetos norte-americanos em todo o mundo pela American-Architects, divisão norte-americana da World-Architects, rede global que reúne arquitetos, paisagistas, engenheiros e demais profissionais do setor com o objetivo de ampliar a qualidade da arquitetura no mundo. Agora, os 35 projetos serão avaliados pelo público por meio de votação aberta na internet, no site da American-Architects, que definirá o Edifício do Ano de 2015. O resultado será divulgado em 1o de fevereiro.

O Vitra foi entregue em março de 2015 pela JHSF e é a primeira obra na América do Sul assinada pelo arquiteto polonês naturalizado norte-americano.  Um dos profissionais mais admirados do mundo em sua área, Libeskind é responsável pelo plano de revitalização do ground zero em Manhattan e pelo renomado Museu Judaico de Berlim, entre outros.

Localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, o Vitra conta com 14 apartamentos, sendo um por andar com 13 tipos e mais uma cobertura duplex, com áreas que variam entre 565 e 1.145 m². O empreendimento reflete a experiência da JHSF em criar projetos residenciais de alto padrão com foco na exclusividade, no conforto e no bem estar de seus moradores. O projeto foi um sucesso desde seu lançamento. Em menos de três meses, mais de 80% das unidades haviam sido vendidas. Faltando mais de três anos para a entrega das chaves todos os apartamentos haviam sido comercializados. A valorização em relação ao preço de lançamento do metro quadrado chega hoje a 65%.

Serviço:
JHSF Incorporações /  http://jhsf.com.br
Projeto no american-architects